Aviso
Bom, gente vou fazer umas modificações nas IBH's:
1. O Justin vai ser famoso
2. Vcs vão estar com 18 anos e já sairam da escola
3. Você vai ser uma atriz
4. Os casais: Vc e o Justin, Jas e Ryan, SA e Chaz
5. Sempre vou colocar Gi ou Giovanna mas vcs pensem em (seunome)
e mais um aviso, o Justin vai trair vc com a Selena, ok? Mas se não gostarem
pode comentar, ok
Beijossss
quinta-feira, 4 de abril de 2013
quarta-feira, 3 de abril de 2013
Love 4
Ryan: Óbvio que sim, dá pra ver que ela ta APAIXONADA por vc!
Justin: Tudo Bem
O Justin foi na sala, e falou com vc
Justin:Oi
Eu: Oi
Justin: vocêquersaircomigo _fala super rapído_
Eu: Fala mais devagar rsrsrs
Justin: Você quer sair comigo?
Eu: Claro
Justin: Então ta! Hj pode ser? ás 18:00?
Eu: Ótimo!
JUstin: Ok
Bateu o sinal pra vcs irem embora e vc foi direto pra sua casa se arrumar
Vc colou esse vestido (O Vermelho)
O Justin logo veio te buscar ele estava asssim:
Vcs foram na ferrari, branca do JustinJustin: Boa
Eu:Boa Noite
Vocês chegaram no tal reustaurante, fizeram seus pedidos, riram muito até que o Justin te fala:
Justin: Giovanna
Eu: Eu..
Justin: Eu..
Eu: Você..
Justin: Queria Saber
Eu: Saber
Justin: Se vc..
Eu: Se eu..
Justin: Quer..
Eu: Quero...
Justin: Namorar comigo?
Eu:....
Love 3
No Dia Seguinte, eu acordei fiz minhas higienes, coloquei essa roupa
e peguei, uma maça pra mim ir comendo no caminho
Chegando na escola, a SA veio correndo
SA: I aí como foi ontem
Eu: Entediante, não rolou nada
SA: Se gosta muito dele, né?
Eu: Mano eu AMO ele...
Quando eu acabei de dizer isso um menina falou:
XxX: Queridinha o Justin é meu, ok? Só meu
Eu: Aff é vc selena, eu não tenho nada com o Justin, a..
Selena: Não interessa garota, não chega perto dela _indo embora_
XxX: Oi tudo bem?
Eu: Tudo e vc?
XxX: Sim! Ah me desculpa esqueci de me apresentar meu nome é Jasmine, mas pode me chamar de Jas sou amiga do Justin
Eu: Ok meu nome é Giovanna, mas me chama de Gi.. E eu posso te fazer um pergunta?
Jas: Pode
Eu: O que o Justin e a Selena tem haver??
Jas: Bom, é que ela e o Justin, tiveram um namoro, só que ele terminou com ela, e ela não aceita o fim do relacionamento...
Eu: Brigada
Jas: Vem deixa eu te apresentar ao meu namorado o Ryan _me puxando pelo braço_
Ryan: Oi Princesa
Eu: Oi prazer
Ryan: O prazer é todo meu, e com todo respeito vc é linda!
Jas: Ryan!!!
Ryan: Desculpa mor
Eu: Brigada pelo elogio...
Ryan: Nada
Ryan: Bom deixa eu lá falar com o viado do Justin
O Ryan foi no pátio, onde estava o Justin, eu a SA e a Jas ficamos conversando
Ryan: e aí Justin
Justin: E aí
Ryan: A Giovanna é bonita
Justin: Vc falou com ela?!
Ryan: Falei
Justin: Ela falou de mim?
Ryan: Não
Ryan: Se ta afim dela, né?
Justin: Ela é o amor da minha vida pelo pouco tempo que eu a conheça, eu já me apaixonei por ela
Ryan: Convida ela pra sair..
Justin:....
Oi Amores da minha vidaaa bom me desculpa por ter deixado o blog meio abandonado, é qe eu estava de castigo, e não pude acessar a internet... Bom mas pra compensar, vou postar o capitulo 3, 4 e 5... Ok? Segue no twitter: @givaladares12
Amo vcs
Assinar:
Postagens (Atom)

