quarta-feira, 3 de abril de 2013

Love 3

No Dia Seguinte....

No Dia Seguinte, eu acordei fiz minhas higienes, coloquei essa roupa 

e peguei, uma maça pra mim ir comendo no caminho
Chegando na escola, a SA veio correndo

SA: I aí como foi ontem
Eu: Entediante, não rolou nada
SA: Se gosta muito dele, né?
Eu: Mano eu AMO ele...
Quando eu acabei de dizer isso um menina falou:
XxX: Queridinha o Justin é meu, ok? Só meu
Eu: Aff  é vc selena, eu não tenho nada com o Justin, a..
Selena: Não interessa garota, não chega perto dela _indo embora_

XxX: Oi tudo bem?
Eu: Tudo e vc?
XxX: Sim! Ah me desculpa esqueci de me apresentar meu nome é Jasmine, mas pode me chamar de Jas sou amiga do Justin
Eu: Ok meu nome é Giovanna, mas me chama de Gi.. E eu posso te fazer um pergunta?
Jas: Pode
Eu: O que o Justin e a Selena tem haver??
Jas: Bom, é que ela e o Justin, tiveram um namoro, só que ele terminou com ela, e ela não aceita o fim do relacionamento...
Eu: Brigada 
Jas: Vem deixa eu te apresentar ao meu namorado o Ryan _me puxando pelo braço_
Ryan: Oi Princesa
Eu: Oi prazer
Ryan: O prazer é todo meu, e com todo respeito vc é linda!
Jas: Ryan!!!
Ryan: Desculpa mor
Eu: Brigada pelo elogio...
Ryan: Nada
Ryan: Bom deixa eu lá falar com o viado do Justin 
O Ryan foi no pátio, onde estava o Justin, eu a SA e a Jas ficamos conversando
Ryan: e aí Justin
Justin: E aí
Ryan: A Giovanna é bonita
Justin: Vc falou com ela?!
Ryan: Falei
Justin: Ela falou de mim?
Ryan: Não
Ryan: Se ta afim dela, né?
Justin: Ela é o amor da minha vida pelo pouco tempo que eu a conheça, eu já me apaixonei por ela
Ryan: Convida ela pra sair..
Justin:....



Oi Amores da minha vidaaa bom me desculpa por ter deixado o blog meio abandonado, é qe eu estava de castigo, e não pude acessar a internet... Bom mas pra compensar, vou postar o capitulo 3, 4 e 5... Ok? Segue no twitter: @givaladares12 

Amo vcs 






Nenhum comentário:

Postar um comentário