Oii gente :(
Ontem recebi uma notícia que me deixou muito triste...
Ontem soube que a Ariana Grande, esta com infecção no
crânio e no pulmão.. Tipo eu não sou Arianator, mas admiro
seu trabalho e acho ela super fofa... Por favor #PrayForAriana
Rezem..
sábado, 22 de junho de 2013
sábado, 15 de junho de 2013
Love 17
*seunome on*
Quando abri a porta vi que era o Justin! Como assim o Justin?
Justin: Por que você fez isso _te abraçando_
SN: Entra vamos conversar _parando o abraço_
Mandei ele entrar, e logo falei
SN: Senta aqui no sofá
Justin: Ok _se sentando_
Justin: Porque você fez isso?
SN: Isso o que?
Justin: Ter saído da minha casa!
SN: Eu pensei que o nosso namoro tinha acabado...
Justin: Óbvio que não Princesa! Porque você pensou isso?
SN: porque você saiu de casa... Falou que ia sair..
Justin: Sim, mais tipo, eu ia sair pra dar um passeio rápido..
SN: Hum..
Justin: Me desculpa?
SN: Eu te desculpo só se você me desculpar..
Justin: Tudo bem, eu te desculpo
SN: Também te desculpo.. _te abraçando_
SN: Também te amo _selinho
Justin: Quero fazer algo, pra comemorar sua gravidez..
SN: O que?
Justin: Quer jantar comigo hoje?
SN: Claro!
Justin: Tudo bem, vai se arrumando que eu vou pra minha casa me arrumar ok? Te pego ás 19:30
SN: Tudo bem!
Justin: Tchau! _selinho_
SN: _selinho_ Te AMO
Justin: Também te amo *-*
Justin foi embora
Entrei no banheiro, e tomei um banho relaxante, sai do banho era 18:45, me embelezei toda
e coloque essa roupa, terminei de me arrumar e..
CONTINUAAA
Quando abri a porta vi que era o Justin! Como assim o Justin?
Justin: Por que você fez isso _te abraçando_
SN: Entra vamos conversar _parando o abraço_
Mandei ele entrar, e logo falei
SN: Senta aqui no sofá
Justin: Ok _se sentando_
Justin: Porque você fez isso?
SN: Isso o que?
Justin: Ter saído da minha casa!
SN: Eu pensei que o nosso namoro tinha acabado...
Justin: Óbvio que não Princesa! Porque você pensou isso?
SN: porque você saiu de casa... Falou que ia sair..
Justin: Sim, mais tipo, eu ia sair pra dar um passeio rápido..
SN: Hum..
Justin: Me desculpa?
SN: Eu te desculpo só se você me desculpar..
Justin: Tudo bem, eu te desculpo
SN: Também te desculpo.. _te abraçando_
Justin: Te Amo
SN: Também te amo _selinho
Justin: Quero fazer algo, pra comemorar sua gravidez..
SN: O que?
Justin: Quer jantar comigo hoje?
SN: Claro!
Justin: Tudo bem, vai se arrumando que eu vou pra minha casa me arrumar ok? Te pego ás 19:30
SN: Tudo bem!
Justin: Tchau! _selinho_
SN: _selinho_ Te AMO
Justin: Também te amo *-*
Justin foi embora
Entrei no banheiro, e tomei um banho relaxante, sai do banho era 18:45, me embelezei toda
e coloque essa roupa, terminei de me arrumar e..
CONTINUAAA
oiii amores da minha vida *-* Me desculpa por não ter postado esses dias todos,
sábado, 8 de junho de 2013
Danger in Love/ cap. 1
*seunome on*
Acordei, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:
Fui pro meu quarto, peguei essa roupa
CONTINUA
E aí amores gostaram dessa IB? Espero que tenham gostado :)
Até mais.. Beijos..
Acordei, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:
Fora do meu trabalho no FBI, eu era uma garota de 18 anos normal.. Mas em fim
desci para tomar café, a Cait ainda não tinha acordado {elas moravam juntas}
Então deixei ela dormir, e tomei um suco e comi uns pães, logo vi Cait
descendo as escadas, ela estava assim: Cabelo todo bagunçado {estilo maria
betania} pijama de bolinha, e descalço.. kkkkkkkkkkk
SN: Bom Dia!
Cait: Mau Dia
SN: Que foi?
Cait: To com sono, to com preguiça de fazer tudo..
SN: Toma cafeína.. Vai te animar
Cait: Vo tomar red bull...
SN: No café da manhã?
Cait: Sim _tomando o red bull_
*************************trin*****************************
Cait: Seu celular tá tocando
SN: Eu sei, é mensagem do Simon
*Mensagem on*
Simon: Preciso de vocês duas agora aqui.
SN; Pra que?
Simon: Só vem
SN: Tudo bem, já estamos indo..
*Mensgame off*
SN: Cait vai se arrumar, o Simon tá chamando a gente
Cait: Tá..
a cozinha
e com um all star, me cabelo tava num coque frouxo, desci até cozinha peguei a chave
da minha ferrari..
SN: Cait vem logooooooooooo _gritando_
Cait: Pera to terminado de arrumar meu cabelo.. _gritando_
Cait: Pronto acabei
Ela estava com o cabelo solto...
SN: Vamos?
Cait: Vamos..
E aí amores gostaram dessa IB? Espero que tenham gostado :)
Até mais.. Beijos..
sexta-feira, 7 de junho de 2013
Sinopse: Danger in Love
seunome (essa é a gabi, mas finge que é você)
seunome, 18 anos, mora em NY, é agente do FBI, sua mãe e seu pai, também
era agentes do FBI, mas foram mortos, por Jeremy Bieber, desde então procura
vingança ao seu filho Justin Bieber..
Depois, o dono do FBI, Simon Cowell, criou seunome, e tornou-a
quem ela é hoje...
Justin Bieber
Justin Bieber, 19 anos o maior criminoso de NY, tem sangue frio, seu pai, morreu quando
tinha apenas 13 anos. Sua morte ainda é um mistério...
Sua mãe Pattie Mallete, o abandonou com o pai.
Vive em guerra com seunome, e ainda acredita que ainda vai mata-lá.
Caitlin Beadles
Caitlin Beadles, 18 anos, melhor amiga de seunome, também é agente
do FBI, seus pais a abandonaram em uma orfanato.. Ficou lá até os
12, depois fugiu, e encontrou Simon Cowell, que treinou-a para ser
agente do FBI, seunome e Caitlin cresceram juntas..
Ryan Bluter
Ryan Bluter, 18 anos capanga de Justin Bieber e melhor amigo, não tem coragem
de matar uma pessoa, ele só ajuda Justin com a droga, seus pai como o
de Justin morreu, e sua mãe também..
Chaz Somers
Chaz Somers, 18 anos, capanga e Melhor amigo de Justin, nunca teria coragem
de fazer mau pra ninguém, como Ryan, Chaz, só ajuda Justin na droga, muito
bobo, seus pais foram mortos por assaltantes..
Apesar de tudo, escode uma grande paixão por Caitlin Beadles...
terça-feira, 4 de junho de 2013
Desculp's?
Oiiii, sei que vocês devem estar put@s da vida comigo, né?
Bom, já faz mais de 6 dias que eu não posto IB's..
Queria pedir 1.000 desculpas pra vocês.. Pq tipo
minha vida tá uma zona.. Os Motivos:
•Castigo
•Provas..
•Feriado (eu viajei)
Espero que vocês me perdoem, e entendam meus motivos ☻
Bom, já faz mais de 6 dias que eu não posto IB's..
Queria pedir 1.000 desculpas pra vocês.. Pq tipo
minha vida tá uma zona.. Os Motivos:
•Castigo
•Provas..
•Feriado (eu viajei)
Espero que vocês me perdoem, e entendam meus motivos ☻
domingo, 2 de junho de 2013
Poderiam me Ajudar?
Oiii minhas princesas e príncipes
Hoje eu quero uma ajudinha de vocês
Oiiii, desculpe incomodar, mas podia curtir meu comentário?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=383219195131987&set=a.101510999969476.1525.101322169988359&type=1&comment_id=1398585&offset=0&total_comments=68
''Gi Swift'
Obrigada!
Quem puder curtir meu comentário.. Estarei super
hi´per mega agradecida..
Pra quem curtir meu comentário, pode deixar um comentário nesse post
do tipo ''curti seu comentário'' que faço um cubo do Jubs.
obrigada!
Hoje eu quero uma ajudinha de vocês
Oiiii, desculpe incomodar, mas podia curtir meu comentário?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=383219195131987&set=a.101510999969476.1525.101322169988359&type=1&comment_id=1398585&offset=0&total_comments=68
''Gi Swift'
Obrigada!
Quem puder curtir meu comentário.. Estarei super
hi´per mega agradecida..
Pra quem curtir meu comentário, pode deixar um comentário nesse post
do tipo ''curti seu comentário'' que faço um cubo do Jubs.
obrigada!
Assinar:
Postagens (Atom)




.jpg)









