Sim, é isso eu vou desativar o blogger, eu não vou tipo excluir, eu só vou deixar de postar....
Com isso tenho certeza que vocês ficaram felizes...
Mas, o pq eu vou deixar de postar o blog: VOCÊS NÃO COMENTAM!
Tipo, eu já coloquei no blog a campanha ''LEIA E COMENTE'' e acho que vocês não entendem, eu quero que vocês comentem! Se vocês gostaram ou não!
Eu sempre to atualizando o blog, e vocês não comentam! ISSO DÓI SABIA?
ADEUS








