terça-feira, 9 de julho de 2013

DESATIVADO

Oii amores :( 



Sim, é isso eu vou desativar o blogger, eu não vou tipo excluir, eu só vou deixar de postar....
Com isso tenho certeza que vocês ficaram felizes... 




Mas, o pq eu vou deixar de postar o blog: VOCÊS NÃO COMENTAM! 

Tipo, eu já coloquei no blog a campanha ''LEIA E COMENTE'' e acho que vocês não entendem, eu quero que vocês comentem! Se vocês gostaram ou não! 


Eu sempre to atualizando o blog, e vocês não comentam! ISSO DÓI SABIA? 












ADEUS

domingo, 7 de julho de 2013

Aviso sobre a IB Danger in Love

Oiii  flores e floros (floros?) a notícia que to trazendo hoje, não é boa..

Bom, eu não vou mais escrever a Danger in Love, ou melhor vamos explicar: Eu não to tendo tempo de postar a Danger in Love, pq eu to postando a Love, e também porque eu to sem criatividade nenhuma! Me desculpem por isso, por favor.. :'( 



segunda-feira, 1 de julho de 2013

Love/ cap. 18

*seunome on* 

Estava me olhando me olhando no espelho, quando sinto um cheiro de queimado, estava começando á descer ás escadas da minha casa para chegar na cozinha, quando comecei a lembrar, que deixei á pipoca no fogão.. Então desliguei o forno correndo e quando destampei a panela tipo, ás pipoca voaram, deixando eu toda suja, primeiro comecei a limpar a cozinha, passei pano no chão, limpei ás janelas, limpei o fogão, a pia, e e enfim terminei tudo, fui mandar uma mensagem pro Justin pra avisar, que não vai ter o jantar... 
Terminei de escrever a mensagem, entrei ao banheiro me despi, e entrei na banheira.. 

**************************20 minutos depois*************************

Terminei meu banho coloquei essa roupa e fui até a minha cama, liguei meu notebook, e comecei a mexer no meu twitter.. 

*Justin on* 

Estava  saindo do banho, quando recebo uma mensagem da seunome: 

*mensagem on* 

SN: Juss, não vai dar pra mim ir no jantar pq sem querer eu cometi um acidente, me desculpa  1 trihão de beijos.. TE AMO 

*mensagem off*  

Vou fazer uma surpresa pra ela, vesti uma roupa e entrei na minha ferrari, como sempre tinha um ou dois paparazzis (ou melhor um ou 10 paparazzis), fui até a floricultura, comprei um buque de rosas vermelhas, passei num mercado, comprei um chocolate, um suco de laranja, natural, pensei em comprar um vinho, mas ela tá gravida, então.. 

********************20 minutos depois**************************

Cheguei na casa da seunome e apertei a campainha 

*seunome on*

Estava sentada na minha cama, mexendo no meu iPhone, quando a campainha toca, fui atender e vi que era o Justin.. 

Justin: Oi mor ♥ _beijo demorado_ 
SN: Oiii juss _parando o beijo_
Justin: Vai me deixar aqui fora mesmo? 
SN: Idiota kkkkkkkkkkk, entra 
Justin: _entrando_ Toma isso é pra você _entregando os presentes_
SN: Awnnnn, Justin seu fofo ☻ _selinho
Justin: Vamos comer? 
SN: Claro, vamos lá no meu quarto 

continuaaaa 



Oi amores ♥♥♥♥ 

Sei que o capítulo ta pequeno, não to com criatividade, espero que não fiquem put@s comigo :(...

Espero que tenham gostado,, beijoss com muito Swag 





sábado, 22 de junho de 2013

#StayStrongAriana

Oii gente :(

Ontem recebi uma notícia que me deixou muito triste... 

Ontem soube que a Ariana Grande, esta com infecção no 
crânio e no pulmão.. Tipo eu não sou Arianator, mas admiro
seu trabalho e acho ela super fofa... Por favor #PrayForAriana 

Rezem.. 

sábado, 15 de junho de 2013

Love 17

*seunome on*

Quando abri a porta vi que era o Justin! Como assim o Justin?

Justin: Por que você fez isso _te abraçando_ 
SN: Entra vamos conversar _parando o abraço_ 

Mandei ele entrar, e logo falei 

SN: Senta aqui no sofá 
Justin: Ok  _se sentando_
Justin: Porque você fez isso?
SN: Isso o que?
Justin: Ter saído da minha casa!
SN: Eu pensei que o nosso namoro tinha acabado... 
Justin: Óbvio que não Princesa! Porque você pensou isso?
SN: porque você saiu de casa... Falou que ia sair..
Justin: Sim, mais tipo, eu ia sair pra dar um passeio rápido..
SN: Hum.. 
Justin: Me desculpa? 
SN: Eu te desculpo só se você me desculpar.. 
Justin: Tudo bem, eu te desculpo 
SN: Também te desculpo.. _te abraçando_ 


Justin: Te Amo
SN: Também te amo _selinho
Justin: Quero fazer algo, pra comemorar sua gravidez..
SN: O que?
Justin: Quer jantar comigo hoje?
SN: Claro!
Justin: Tudo bem, vai se arrumando que eu vou pra minha casa me arrumar ok? Te pego ás 19:30
SN: Tudo bem!
Justin: Tchau! _selinho_
SN: _selinho_ Te AMO
Justin: Também te amo *-*
             

                                 Justin foi embora

Entrei no banheiro, e tomei um banho relaxante, sai do banho era 18:45, me embelezei toda
e coloque essa roupa, terminei de me arrumar e.. 


                             CONTINUAAA 

oiii amores da minha vida *-* Me desculpa por não ter postado esses dias todos,

Problemas pessoais.. 4m0 v0c35

sábado, 8 de junho de 2013

Danger in Love/ cap. 1

*seunome on* 

Acordei, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa: 
 

Fora do meu trabalho no FBI, eu era uma garota de 18 anos normal.. Mas em fim 
desci para tomar café, a Cait ainda não tinha acordado {elas moravam juntas}
Então deixei ela dormir, e tomei um suco e comi uns pães, logo vi Cait
descendo as escadas, ela estava assim: Cabelo todo bagunçado {estilo maria
betania} pijama de bolinha, e descalço.. kkkkkkkkkkk

SN: Bom Dia! 
Cait: Mau Dia 
SN: Que foi?
Cait: To com sono, to com preguiça de fazer tudo..
SN: Toma cafeína.. Vai te animar 
Cait: Vo tomar red bull...
SN: No café da manhã? 
Cait: Sim _tomando o red bull_ 

*************************trin***************************** 

Cait: Seu celular tá tocando 
SN: Eu sei, é mensagem do Simon 

*Mensagem on* 

           Simon: Preciso de vocês duas agora aqui.
           SN; Pra que? 
           Simon: Só vem
           SN: Tudo bem, já estamos indo..

*Mensgame off* 

SN: Cait vai se arrumar, o Simon tá chamando a gente 
Cait: Tá.. 

Fui pro meu quarto, peguei essa roupa 
  a cozinha
e com um all star, me cabelo tava num coque frouxo, desci até  cozinha peguei a chave
da minha ferrari..

SN: Cait vem logooooooooooo   _gritando_ 
Cait: Pera to terminado de arrumar meu cabelo..  _gritando_
Cait: Pronto acabei 

Ela estava com o cabelo solto... 

SN: Vamos?
Cait: Vamos.. 



                                              CONTINUA

E aí amores gostaram dessa IB? Espero que tenham gostado :) 

Até mais.. Beijos..
 






sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sinopse: Danger in Love

seunome (essa é a gabi, mas finge que é você)


seunome, 18 anos, mora em  NY, é agente do FBI, sua mãe e seu pai, também
era agentes do FBI, mas foram mortos, por Jeremy Bieber, desde então procura
vingança ao seu filho Justin Bieber..
Depois, o dono do FBI, Simon Cowell, criou seunome, e tornou-a 
quem ela é hoje... 


 Justin Bieber

Justin Bieber, 19 anos o maior criminoso de NY, tem sangue frio, seu pai, morreu quando
tinha apenas 13 anos. Sua morte ainda é um mistério... 
Sua mãe Pattie Mallete, o abandonou com o pai. 
Vive em guerra com seunome, e ainda acredita que ainda vai mata-lá.
 Caitlin Beadles

Caitlin Beadles, 18 anos, melhor amiga de seunome, também é agente 
do FBI, seus pais a abandonaram em uma orfanato.. Ficou lá até os 
12, depois fugiu, e encontrou Simon Cowell, que treinou-a para ser
agente do FBI, seunome e Caitlin cresceram juntas.. 

 Ryan Bluter 

Ryan Bluter, 18 anos capanga de Justin Bieber e melhor amigo, não tem coragem
de matar uma pessoa, ele só ajuda Justin com a droga, seus pai como o 
de Justin morreu, e sua mãe também.. 

 Chaz Somers

Chaz Somers, 18 anos, capanga e Melhor amigo de Justin, nunca teria coragem
de fazer mau pra ninguém, como Ryan, Chaz, só ajuda Justin na droga, muito
bobo, seus pais foram mortos por assaltantes.. 
Apesar de tudo, escode uma grande paixão por Caitlin Beadles...