Já estava com o sentimento de culpa dentro de mim, talvez, ela
pode perder o bebê... Eu estava num tipo de uma casa que eu tinha,
era escondida, de tudo e de todos..
Decidi sair de lá, e pedir desculpas para a seunome..
Peguei minha ferrari e fui pra minha casa
*Justin off*/ *seunome on*
Já tinha chegado em casa, na minha casa, já estava arrependida
de ter falado aquelas coisas pro Justin.. Falei aquilo por impulso
pq, sou muito nova pra ter um filho.. Mas eu vou pedir desculpas
pro Justin...
Abri minhas malas e coloquei tudo no meu closet, aproveitei e
já fui tomar um banho, enchi a banheira de água (
*seunome off*/*Justin on*
Cheguei em casa, e não vi a seunome, subi para o nosso quarto,
o mesmo estava arrumado, quando abri o guarda roupa da seunome
não tinha nenhuma roupa.. Ótimo ela tinha ido embora.. Só troquei de
roupa, coloquei essa:
Swagg
Peguei minha ferrari e fui até a casa da seunome
*Justin off*/ *seunome on*
Terminei o meu banho e coloquei essa roupa:
[dispensem as florzinhas]
Desci as escadas e decidi assistir um filme, fui até a cozinha,
fiz a pipoca, fui até o sofá e me sentei, comecei a mexer no
meu twitter (via celular) mas logo tive que parar pq a campainha
tava tocando, quando abri a porta vi que era..
Oiii meus amores, gostaram desse capítulo?
A pessoa que vai estar na porta vocês até já sabem,
mas é isso
BEIJOS COM SWAG ♥












