Ryan: Óbvio que sim, dá pra ver que ela ta APAIXONADA por vc!
Justin: Tudo Bem
O Justin foi na sala, e falou com vc
Justin:Oi
Eu: Oi
Justin: vocêquersaircomigo _fala super rapído_
Eu: Fala mais devagar rsrsrs
Justin: Você quer sair comigo?
Eu: Claro
Justin: Então ta! Hj pode ser? ás 18:00?
Eu: Ótimo!
JUstin: Ok
Bateu o sinal pra vcs irem embora e vc foi direto pra sua casa se arrumar
Vc colou esse vestido (O Vermelho)
O Justin logo veio te buscar ele estava asssim:
Vcs foram na ferrari, branca do JustinJustin: Boa
Eu:Boa Noite
Vocês chegaram no tal reustaurante, fizeram seus pedidos, riram muito até que o Justin te fala:
Justin: Giovanna
Eu: Eu..
Justin: Eu..
Eu: Você..
Justin: Queria Saber
Eu: Saber
Justin: Se vc..
Eu: Se eu..
Justin: Quer..
Eu: Quero...
Justin: Namorar comigo?
Eu:....

Nenhum comentário:
Postar um comentário