sábado, 8 de junho de 2013

Danger in Love/ cap. 1

*seunome on* 

Acordei, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa: 
 

Fora do meu trabalho no FBI, eu era uma garota de 18 anos normal.. Mas em fim 
desci para tomar café, a Cait ainda não tinha acordado {elas moravam juntas}
Então deixei ela dormir, e tomei um suco e comi uns pães, logo vi Cait
descendo as escadas, ela estava assim: Cabelo todo bagunçado {estilo maria
betania} pijama de bolinha, e descalço.. kkkkkkkkkkk

SN: Bom Dia! 
Cait: Mau Dia 
SN: Que foi?
Cait: To com sono, to com preguiça de fazer tudo..
SN: Toma cafeína.. Vai te animar 
Cait: Vo tomar red bull...
SN: No café da manhã? 
Cait: Sim _tomando o red bull_ 

*************************trin***************************** 

Cait: Seu celular tá tocando 
SN: Eu sei, é mensagem do Simon 

*Mensagem on* 

           Simon: Preciso de vocês duas agora aqui.
           SN; Pra que? 
           Simon: Só vem
           SN: Tudo bem, já estamos indo..

*Mensgame off* 

SN: Cait vai se arrumar, o Simon tá chamando a gente 
Cait: Tá.. 

Fui pro meu quarto, peguei essa roupa 
  a cozinha
e com um all star, me cabelo tava num coque frouxo, desci até  cozinha peguei a chave
da minha ferrari..

SN: Cait vem logooooooooooo   _gritando_ 
Cait: Pera to terminado de arrumar meu cabelo..  _gritando_
Cait: Pronto acabei 

Ela estava com o cabelo solto... 

SN: Vamos?
Cait: Vamos.. 



                                              CONTINUA

E aí amores gostaram dessa IB? Espero que tenham gostado :) 

Até mais.. Beijos..
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário