Oii gente :(
Ontem recebi uma notícia que me deixou muito triste...
Ontem soube que a Ariana Grande, esta com infecção no
crânio e no pulmão.. Tipo eu não sou Arianator, mas admiro
seu trabalho e acho ela super fofa... Por favor #PrayForAriana
Rezem..

Nenhum comentário:
Postar um comentário