sábado, 22 de junho de 2013

#StayStrongAriana

Oii gente :(

Ontem recebi uma notícia que me deixou muito triste... 

Ontem soube que a Ariana Grande, esta com infecção no 
crânio e no pulmão.. Tipo eu não sou Arianator, mas admiro
seu trabalho e acho ela super fofa... Por favor #PrayForAriana 

Rezem.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário