Estava me olhando me olhando no espelho, quando sinto um cheiro de queimado, estava começando á descer ás escadas da minha casa para chegar na cozinha, quando comecei a lembrar, que deixei á pipoca no fogão.. Então desliguei o forno correndo e quando destampei a panela tipo, ás pipoca voaram, deixando eu toda suja, primeiro comecei a limpar a cozinha, passei pano no chão, limpei ás janelas, limpei o fogão, a pia, e e enfim terminei tudo, fui mandar uma mensagem pro Justin pra avisar, que não vai ter o jantar...
Terminei de escrever a mensagem, entrei ao banheiro me despi, e entrei na banheira..
**************************20 minutos depois*************************
Terminei meu banho coloquei essa roupa e fui até a minha cama, liguei meu notebook, e comecei a mexer no meu twitter..
*Justin on*
Estava saindo do banho, quando recebo uma mensagem da seunome:
*mensagem on*
SN: Juss, não vai dar pra mim ir no jantar pq sem querer eu cometi um acidente, me desculpa 1 trihão de beijos.. TE AMO
*mensagem off*
Vou fazer uma surpresa pra ela, vesti uma roupa e entrei na minha ferrari, como sempre tinha um ou dois paparazzis (
********************20 minutos depois**************************
Cheguei na casa da seunome e apertei a campainha
*seunome on*
Estava sentada na minha cama, mexendo no meu iPhone, quando a campainha toca, fui atender e vi que era o Justin..
Justin: Oi mor ♥ _beijo demorado_
SN: Oiii juss _parando o beijo_
Justin: Vai me deixar aqui fora mesmo?
SN: Idiota kkkkkkkkkkk, entra
Justin: _entrando_ Toma isso é pra você _entregando os presentes_
SN: Awnnnn, Justin seu fofo ☻ _selinho
Justin: Vamos comer?
SN: Claro, vamos lá no meu quarto
continuaaaa
Oi amores ♥♥♥♥
Sei que o capítulo ta pequeno, não to com criatividade, espero que não fiquem put@s comigo :(...
Espero que tenham gostado,, beijoss com muito Swag

Nenhum comentário:
Postar um comentário