segunda-feira, 1 de julho de 2013

Love/ cap. 18

*seunome on* 

Estava me olhando me olhando no espelho, quando sinto um cheiro de queimado, estava começando á descer ás escadas da minha casa para chegar na cozinha, quando comecei a lembrar, que deixei á pipoca no fogão.. Então desliguei o forno correndo e quando destampei a panela tipo, ás pipoca voaram, deixando eu toda suja, primeiro comecei a limpar a cozinha, passei pano no chão, limpei ás janelas, limpei o fogão, a pia, e e enfim terminei tudo, fui mandar uma mensagem pro Justin pra avisar, que não vai ter o jantar... 
Terminei de escrever a mensagem, entrei ao banheiro me despi, e entrei na banheira.. 

**************************20 minutos depois*************************

Terminei meu banho coloquei essa roupa e fui até a minha cama, liguei meu notebook, e comecei a mexer no meu twitter.. 

*Justin on* 

Estava  saindo do banho, quando recebo uma mensagem da seunome: 

*mensagem on* 

SN: Juss, não vai dar pra mim ir no jantar pq sem querer eu cometi um acidente, me desculpa  1 trihão de beijos.. TE AMO 

*mensagem off*  

Vou fazer uma surpresa pra ela, vesti uma roupa e entrei na minha ferrari, como sempre tinha um ou dois paparazzis (ou melhor um ou 10 paparazzis), fui até a floricultura, comprei um buque de rosas vermelhas, passei num mercado, comprei um chocolate, um suco de laranja, natural, pensei em comprar um vinho, mas ela tá gravida, então.. 

********************20 minutos depois**************************

Cheguei na casa da seunome e apertei a campainha 

*seunome on*

Estava sentada na minha cama, mexendo no meu iPhone, quando a campainha toca, fui atender e vi que era o Justin.. 

Justin: Oi mor ♥ _beijo demorado_ 
SN: Oiii juss _parando o beijo_
Justin: Vai me deixar aqui fora mesmo? 
SN: Idiota kkkkkkkkkkk, entra 
Justin: _entrando_ Toma isso é pra você _entregando os presentes_
SN: Awnnnn, Justin seu fofo ☻ _selinho
Justin: Vamos comer? 
SN: Claro, vamos lá no meu quarto 

continuaaaa 



Oi amores ♥♥♥♥ 

Sei que o capítulo ta pequeno, não to com criatividade, espero que não fiquem put@s comigo :(...

Espero que tenham gostado,, beijoss com muito Swag 





Nenhum comentário:

Postar um comentário