Oiii flores e floros (floros?) a notícia que to trazendo hoje, não é boa.. Bom, eu não vou mais escrever a Danger in Love, ou melhor vamos explicar: Eu não to tendo tempo de postar a Danger in Love, pq eu to postando a Love, e também porque eu to sem criatividade nenhuma! Me desculpem por isso, por favor.. :'(
Nenhum comentário:
Postar um comentário