domingo, 7 de julho de 2013

Aviso sobre a IB Danger in Love

Oiii  flores e floros (floros?) a notícia que to trazendo hoje, não é boa..

Bom, eu não vou mais escrever a Danger in Love, ou melhor vamos explicar: Eu não to tendo tempo de postar a Danger in Love, pq eu to postando a Love, e também porque eu to sem criatividade nenhuma! Me desculpem por isso, por favor.. :'( 



Nenhum comentário:

Postar um comentário