terça-feira, 9 de julho de 2013

DESATIVADO

Oii amores :( 



Sim, é isso eu vou desativar o blogger, eu não vou tipo excluir, eu só vou deixar de postar....
Com isso tenho certeza que vocês ficaram felizes... 




Mas, o pq eu vou deixar de postar o blog: VOCÊS NÃO COMENTAM! 

Tipo, eu já coloquei no blog a campanha ''LEIA E COMENTE'' e acho que vocês não entendem, eu quero que vocês comentem! Se vocês gostaram ou não! 


Eu sempre to atualizando o blog, e vocês não comentam! ISSO DÓI SABIA? 












ADEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário