sábado, 11 de maio de 2013

Desing

Oiiii bom vou avisar as mudanças que fiz no blog, 
com referência ao estilo do Blog


Banner:

Bom, o banner do blog, na verdade é uma capa pro face, que uma menina
fez, em uma página do Facebook.

Plano de Fundo:

Bom, o plano de fundo, eu mesma fiz no PhotoScape, então se vocês
quiserem fazer façam no PhotoScape.

Contador de visitas:

O contador eu consegui em um site, se vocês quiserem um, é só
clicar no contador, que já vai aparecer, o site com os contadores.


Meu Perfil:

A Foto é da Jasmine Villegas (ex do Justin)
O Texto eu tirei do Tumblr.

Relógio:

O Relógio eu tirei do Flash Vortex, é só você procurar esse 
nome no google, que você vai achar. 

Abas: 

As abas são aqueles negócio que ta no blog (início, contato, ib's, o blog)
Esse daí eu não lembro como consegui mas é só procurar no YouTube:
COMO COLOCAR ABAS NO BLOGGER? 2013
Vai aparecer as listas com os vídeos, aconselho vocês escolherem
o mais curto que é de 1 minuto e pokinho.. 

Setinha do mouse com bigode:


Bom, essa setinha, eu vi num tutorial, que lá tem as setinhas, 
e tudo.. O Blog que eu vi o Tutorial é esse: http://blogfantastic-g.blogspot.com.br/2012/12/como-colocar-cursores-setinha-o-mouse.html

Mãozinha de voltar ao topo:

Bom, eu consegui fazer a mãozinha graças a esse
vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=WjO38kULDlA
A mãozinha eu consegui no site, que agora eu não
lembro o nome, mas é só vocês buscar no google:
BOTÕES DE VOLTAR AO TOPO
Que vocês vão achar




BEIJOS COM SWAG 




Nenhum comentário:

Postar um comentário