Justin: Scooter?
Scooter: é Justin, eu já vi, as fotos, na televisão..
Justin: Ótimo, vem pra minha casa AGORA!
Scooter: Tá, em uns 20 minutos, eu já to aí
Justin; Ok
*ligação off*
SN: E aí, ligou pra ele?
Justin: Já, ele já ta vindo
*seunome on*
Resolvi, entrar no meu Twitter, e vi umas mentions pra mim, umas de xingamentos do tipo:
''@seuuser Sua vadia, além de ser namorada dele, tem que transar com ele''
Outros de carinho
''@seuuser Tudo vai ficar bem, que fez isso, vai ter o que merece''
Achei super fofo então resolvi agradecer
''@userdamina Muito Obrigada pelo apoio''
Depois a mesma mina, tuitou
''ahhhhhhhhhhhhhhhh a @seuuser me respondeu ahhhhhhhhh MELHOR DIA DA
MINHA VIDA''
Depois resolvi, tuitar no meu twitter (não tuitar no facebook #taparei)
''Gente, as imagens, que vocês viram, de mim e do Justin em momentos
íntimos, foi constrangedor, não fomos que colocamos.. Já sabemos quem
foi, e eu e o Justin, já vamos tirar aquelas imagens, da televisão..
E desculpe Beliebers...''
Resolvi tuitar isso, e sai logo do meu twitter, por que o Scooter tinha chegado
continuaaa
Bom gente, me desculpa pelo capitulo pequeno, mas PROMETO que o próximo vai ser
bem logo
BEIJOS COM SWAG
Nenhum comentário:
Postar um comentário