domingo, 12 de maio de 2013

Love 9

*ligação on* 

Justin: Scooter?
Scooter: é Justin, eu já vi, as fotos, na televisão..
Justin: Ótimo, vem pra minha casa AGORA!
Scooter: Tá, em uns 20 minutos, eu já to aí
Justin; Ok

*ligação off*

SN: E aí, ligou pra ele?
Justin: Já, ele já ta vindo 

*seunome on*

Resolvi, entrar no meu Twitter, e vi umas mentions pra mim, umas de xingamentos do tipo:

''@seuuser Sua vadia, além de ser namorada dele, tem que transar com ele''


Outros de carinho 

''@seuuser  Tudo vai ficar bem, que fez isso, vai ter o que merece''

Achei super fofo então resolvi agradecer 


''@userdamina Muito Obrigada pelo apoio''

Depois a mesma mina, tuitou 

''ahhhhhhhhhhhhhhhh a @seuuser me respondeu ahhhhhhhhh MELHOR DIA DA
MINHA VIDA''

Depois resolvi, tuitar no meu twitter (não tuitar no facebook #taparei) 

''Gente, as imagens, que vocês viram, de mim e do Justin em momentos
íntimos, foi constrangedor, não fomos que colocamos.. Já sabemos quem 
foi, e eu e o Justin, já vamos tirar aquelas imagens, da televisão..
E desculpe Beliebers...'' 

Resolvi tuitar isso, e sai logo do meu twitter, por que o Scooter tinha chegado

continuaaa 


Bom gente, me desculpa pelo capitulo pequeno, mas PROMETO que o próximo vai ser 
bem logo

BEIJOS COM SWAG



Nenhum comentário:

Postar um comentário