quinta-feira, 23 de maio de 2013

Love 12

*seunome on*

SN: Juss, to ficando com sono...
Juss: Também to princesa 
SN: Que horas são
Juss: 23:57 
SN: pqp  já???
Juss: Nem vi o tempo passar... 
SN: Tudo Bem vamos subir pra dormir?? 
Juss: Claro 

Nós subimos e quando chegamos no quarto.. 

Eu me vesti assim: 
 O Juss colocou só uma cueca box roxa

Juss: Nossa, é bonita sua camisola.
SN: Ai brigada 
Juss: Mas prefiro vc sem ela..
SN: Aff, Justin vamos dormir _se deitando na cama_
Juss: Ta _se deitando na cama_
SN: Boa Noite mor..
Juss: Boa Noite princesa.. 

Dormimos de conchinha *-*
 
Continua..


Oiii anjos, eu sei que esse capítulo foi pequeno mas prometo  que amanhã
faço o 13,14 e 15.

AMO VOCÊS 

B E I J O S   C O M   S W A

Nenhum comentário:

Postar um comentário