quarta-feira, 8 de maio de 2013

Love 5

Love 5

Eu: Justin, eu não sei..

Justin: seunome, você é linda, sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu me apaixonei, por vc
muito rápido... Mas então aceita?
Eu: Aceito!
Justin e vc: -abraço-
Todos aplaudem, vcs saem da casa do restaurante, óbvio tinha uns 20 paparazzis, mas com com muito
esforço vcs conseguiram entrar no carro.
Eu: Nossa quase ficou cega com os flashs
Justin: Eu também
Eu: Justin, vc acha que suas Beliebers vão aprovar nosso namoro?
Justin: Bom, eu não sei, mas tomara que sim, e a suas, vão?
Eu: Sim, vão sim..
Justin: Vamos aonde agora?
Eu: Que tal na sua casa?
Justin: Tudo Bem..
Passa uns 15 minutos, e vcs chegam na casa do Jubs, quando vc entra vc tipo, fica *o*  pq era 
 E N O R M E a casa dele..
Eu: Justin, é enorme a sua casa!
Justin: é eu sei!
Eu: -trinnn-(barulho do seu iPhone tocando)
Justin;Quem é?
Eu: Minha mãe!
-ligação on-
Eu: Mãe?!
sm: seunome, minha filha vc ta namorando com o Jasten Bibe?
Eu: Sim, mãe mas como soube 
sm: Filha vc é famosa, e o Jasten também é, ou seja isso ta passando, em todos os jornais!
Eu: ..
sm: Bom Minha Filha, só liguei pra falar, que mês que vem, estou indo pro Canadá 
Eu: Sério Mãe?
sm: Sim, quero conhecer melhor, esse seu namoradinho 
Eu: Tabom mãe!
sm: Eu Te Amo
Eu: Também te amo! Thau
sm:Thau
-ligação off-
Justin: E aí amor, ela disse o que?
Eu: Ela vai ver pra cá mês que vem!
Justin: Putz, será que ela vai gostar de mim?
Eu: Claro que vai meu amor! 
Justin: Eu Te Amo
Eu: Também te amo 
Vcs começam a se beijar, primeiro começou com um beijo calmo e romântico, mas depois se transformou 
num beijo hot! Justin te pegou no colo e te levou até o quarto dele, e te jogou na cama, começou 
a passar a mão em volta do seu corpo, enquanto te beijava.. O Justin parou o beijo, e falou
Justin: Tá pronta?
Eu: Sim
O Justin, começou a tirar meu vestido, me deixando apenas de roupas íntimas, comecei tirar o terno do justin, deixando-o apenas de cueca.. 



CONTINUA 


Gente, bom o próximo capitulo, vai ser hot, vou postar hj ainda, me desculpe a demora
Motivo da demora: ASSUNTOS PESSOAIS
Tá gente, continua, ok?
Segue no TT: @givaladares12



Nenhum comentário:

Postar um comentário